Apresentado oficialmente, Lucho se mostra confiante e mira vaga na Libertadores com Ceará

Foto: Divulgação/Ceará SC

Agora sim! Lucho González foi oficialmente apresentado no Ceará na manhã desta segunda-feira, 29. O novo comandante do vovô falou sobre vários assuntos e claro, comentou sobre os objetivos e fez uma avaliação do atual elenco.

De acordo com o técnico argentino, o momento não é de olhar para parte de baixo, mas sim para cima mesmo o clube estando somente a dois pontos da zona de rebaixamento.

“Estou muito ansioso, feliz e orgulhoso por estar aqui. Eu e o clube estamos com os mesmos objetivos. Uma vaga na libertadores ainda dá. O clube nunca disputou uma competição tão importante e acho que tem a grandeza suficiente para poder alcançar uma vaga.”, declarou Lucho González em sua apresentação.

O novo comandante alvinegro também explicou quais características espera ver no Vozão. “O time tem qualidade individual, um espírito competitivo. É o que quero que o time mostre jogo a jogo. Contra o Athletico-PR, resumindo o jogo, nós merecíamos a vitória. É o que tentaremos fazer essa semana. Sonhamos com a parte de cima”, afirmou.

Lucho tem 41 anos e é ex-jogador de futebol. No Brasil, atuou por seis temporadas no Athletico Paranaense, onde se destacou e foi ídolo. Também foi no Furacão que o argentino teve sua primeira experiência no banco de reservas, sendo auxiliar técnico de Alberto Valentim.

Lucho será o quarto treinador do Vozão no ano, que já contou com Tiago Nunes, Dorival Júnior e Marquinhos Santos.  Ele chega com contrato até o fim de 2022, com metas para renovação para até o final de 2023.

O elenco não treina nesta segunda-feira e também não teve atividade no domingo. A reapresentação do elenco alvinegro acontece somente amanhã, terça-feira, pela manhã, aqui no Estádio Carlos de Alencar Pinto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: