Fortaleza defende invencibilidade de cinco jogos contra o São Paulo; veja

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na tarde deste domingo, 28, o Fortaleza visita o São Paulo pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão defende uma importante sequência invicta contra o time paulista.

Nos últimos cinco encontros entre os tricolores, foram três empates e duas vitórias do Fortaleza. Detalhe que nos últimos três jogos no Morumbi, o time do Pici não perdeu.

Na casa do São Paulo, o Fortaleza venceu uma vez (1×0 em 2021) e empatou duas vezes (ambos 2×2 em 2020 e 2021). Com quatro vitórias consecutivas, o Leão pode se apegar ao bom retrospecto recente no estádio são-paulino.

O duelo também marcará mais uma vez o encontro dos técnicos Juan Pablo Vojvoda e Rogério Ceni, treinador que já marcou história no Fortaleza. O argentino venceu o São Paulo na última temporada fora de casa.

No momento, o Fortaleza está na 13ª colocação com 27 pontos. Com a vitória, o clube vê seu cenário na Série A melhorar. Agora, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Leão do Pici tem 12,5% de chance de ser rebaixado. Na 18ª rodada, a chance era de 75%.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: