Ceará x Athletico: Onde assistir, escalações e informações

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ceará busca voltar a vencer na competição nacional

Neste sábado, 27, o Ceará terá uma difícil missão ao enfrentar o Athletico pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Vovô não vence há cinco partidas e se aproximou da zona de rebaixamento.

Para o duelo, apesar de ter anunciado Lucho González como novo treinador, o Ceará terá Juca Antonello na beira do campo novamente. Sem ninguém suspenso, apenas com Diego Rigonato, Cléber e Rodrigo Lindoso no departamento há algumas semanas, o Alvinegro terá força máxima para o embate.

As novidades ficam por conta dos retornos dos laterais Nino Paraíba, que cumpriu suspensão contra o RB Bragantino, e Victor Luis, recuperado de uma de uma concussão. O centroavante Jô também está à disposição de Juca Antonello e pode estrear com a camisa alvinegra.

O Athletico deve usar um time mesclado com o pensamento na semifinal da Copa Libertadores. Apesar de tratar o duelo como importante, o técnico Felipão deve usar uma equipe alternativa no confronto.

Ceará x Athletico-PR

Ceará

João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard, Guilherme Castilho e Vina; Mendoza, Matheus Peixoto e Jhon Vásquez (Lima). Técnico: Juca Antonello

Athletico-PR

Anderson; Orejuela, Nico, Matheus Felipe e Pedrinho; Erick, Matheus Fernandes e Vitor Bueno; Rômulo, Vitor Roque e Vitinho. Técnico: Felipão

Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE
Data: 27/8/2022
Horário: 21 horas
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo/SP
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa-Fifa/SP e Daniel Paulo Ziolli/SP
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral – Fifa/SP
Transmissão: SporTV e Premiere,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: