Opção no Ceará, Jô pode fazer a sua estreia contra o Athletico pelo Brasileirão

Neste sábado, 27, o Ceará volta a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro contra o Athletico Paranaense pela 25º rodada. Há cinco jogos sem vencer, o vovô espera quebrar a sequência ruim diante do seu torcedor.

Ainda sob o comando de Juca Antonello, o time contará com um importante ajuda em campo. Último reforço anunciado, o atacante Jô está entre os relacionados e poderá fazer a sua estreia diante do Furacão.

O artilheiro entrou em campo pela última vez ainda no final de maio, pelo Corinthians, em partida contra o Always Ready, da Bolívia, pela Libertadores da América. À ocasião, ele saiu do banco de reservas para atuar apenas por 25 minutos.

Anunciado pelo Vozão no dia 09 de agosto, o jogador ficou aprimorando a parte física. No jogo de amanhã, Jô ainda não deve ser titular, ficando então como opção para Juca no banco de reservas.

O Ceará precisa melhorar seu desempenho para não se complicar ao final da competição. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Alvinegro tem 25,5% de chance de ser rebaixado. No momento, a equipe ocupa a 15° colocação com 26 pontos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: