Futsal: Cearenses protagonistas em lados opostos na final do Campeonato Paulista

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Corinthians e Magnus Sorocaba duelam pelo título paulista

Corinthians e Sorocaba entram em quadra nesta sexta-feira, 26, às 20h (horário de Brasília), no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, para fazerem o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista de futsal. Depois de ter ficado apenas no empate em casa na primeira partida, somente a vitória é interessante para o time visitante.

Melhor campanha da competição, o Corinthians fica com o título caso a partida termine empatada. Em Sorocaba, o duelo terminou na igualdade em 1 a 1.

Atual bicampeão paulista, o Magnus vai em busca do tricampeonato na casa do adversário. O Timão busca o título que não vem desde 2019.

Cearenses em destaque

Celeiro de grandes craques, o futsal cearense estará em evidência na decisão paulista. Enquanto no Magnus tem Gugu Flores, do lado corintiano tem Levy e o técnico Deividy Hadson.

Gugu foi campeão da Copa do Brasil 2020 e melhor jogador da competição ao vencer o Ceará na final, além de ser multicampeão pelo Horizonte.

Levy e Deividy conquistaram inúmeros títulos defendendo o Ceará até a temporada passada quando resolveram trocar o Vozão pelo Timão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: