Fortaleza e Fluminense empatam pelas quartas de final do Brasileiro de Aspirantes

Foto: Pedro Chaves/FCF

Equipes duelarão pela vaga na semifinal no Rio de Janeiro

Na tarde desta quinta-feira (25), o Fortaleza recebeu a equipe do Fluminense em partida válida pelo duelo de ida das Quartas de Final Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O duelo terminou empatado em 2 a 2.

A partida de volta será na próxima quinta, às 15h (horário de Brasília), no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

O Fluminense chegou a ficar duas vezes à frente do marcador. Abriu o placar com apenas cinco minutos, com Samuel Granada após receber linda assistência de João Pedro. Mas Vinicius Popó empatou aos 13, cobrando pênalti do goleiro Thiago Gonçalves em Davi, que fez grande jogada em velocidade arrancando desde o campo de defesa e só foi parado na falta. Os cearenses inclusive reclamaram muito da não expulsão do goleiro carioca, que recebeu apenas amarelo.

O Fluminense voltou à frente ainda no primeiro tempo, em um golaço de falta de João Pedro, aos 23. Mas o Fortaleza reagiu na etapa final, e de novo de pênalti: dessa vez de Emanoel em Marto. Caique cobrou e empatou aos 34. Os cearenses pressionaram para buscar a virada, mas não conseguiram. O segundo tempo teve 10 minutos de acréscimos, e o jogo ainda terminou em confusão após reclamação de cotovelada de Gabryel Martins. A arbitragem não viu infração e encerrou a partida.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: