Cearense Sub-20: Fim da primeira fase garante oito equipes na busca pelo título

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Oito equipes duelam pelo título estadual

Nesta quinta-feira (25) colocamos um ponto final na fase inicial do Campeonato Cearense Sub-20. A sétima rodada teve início na quarta-feira (24) com a realização de seis partidas. Pela manhã, o Grupo A entrou em cena. O líder Pague Menos derrotou o Atlético por 10 a 0 no Elzir Cabral e firmou a classificação no topo da tabela; No Franzé Morais, o Ceará venceu o Rio Branco por 9 a 0 e ficou com a vice-liderança; A última vaga ficou com Terra e Mar que triunfou diante do Itarema por 1 a 0 no Luis Cesário.

Na parte da tarde, definimos os classificados do Grupo C. No CT do Floresta, os donos da casa derrotaram o Santa Cruz por 8 a 1 e asseguraram a ponta da tabela; A última vaga veio do CT Pague Menos no duelo entre União e Arsenal. O Arsenal saiu vitorioso por 5 a 0 e ficou com a segunda posição do grupo; 

Nesta quinta-feira, conhecemos as últimas três equipes classificadas do Grupo B. No Antônio Cruz, o Pacajus saiu vitorioso diante do Juazeiro por 3 a 1 e ambas as equipes garantiram vaga na próxima fase; O Fortaleza derrotou o Alvinegro por 12 a 0 no CT Ribamar Bezerra e assegurou a classificação no topo da tabela.

A Segunda Fase está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (31).

As equipes se enfrentarão em jogos de ida. O Ceará é o atual campeão da categoria.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: