Tinga fala sobre retorno ao Fortaleza após lesão: “tenho que ter humildade”

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Voltando após três meses fora em decorrência de uma lesão ligamentar no pé esquerdo, Tinga falou em coletiva sobre a felicidade de atuar novamente e ressaltou que não tem cadeira cativa no time titular.

O capitão Tricolor afirmou que vai seguir se preparando e respeitando o momento dos seus companheiros de posição pois o mais importante é o time seguir vencendo.

“Vou me virar, né! Vou esperar meu espaço, mas meus companheiros estão indo bem e se eu fosse o Vojvoda não mudava. Tenho que ter a humildade de reconhecer que estou abaixo agora. Jogando ou não o importante é conquistar nossos objetivos. Eu procuro meu espaço, seja na zaga, na ala, na lateral… vou mudar meu jeito para ajudar o Fortaleza”, disse o atleta. 

No último domingo, 21, o Fortaleza venceu o Corinthians por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro e pulou para a 13ª colocação com 27 pontos. Com a vitória, o clube vê seu cenário na Série A melhorar. Agora, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Leão do Pici tem 12,5% de chance de ser rebaixado. Na 18ª rodada, a chance era de 75%.

Com apenas a Série A restando para o Fortaleza, o time tem mais uma semana livre para treinamentos visando o compromisso do fim de semana. No domingo é a vez do Leão visitar o São Paulo no Morumbi às 16h.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: