Com presença de público no PV, Fortaleza inicia disputa por vaga na semifinal do Brasileirão de Aspirantes

Foto: Karim Georges/FortalezaEC

Nesta quinta-feira, 25, o Fortaleza enfrentará o Fluminense no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No Estádio Presidente Vargas, o Leão do Pici contará com a presença da torcida. Com ingressos a partir de 5 reais, a venda será feita partida na bilheteria do PV. O Sócio-torcedor do clube terá direito a entrada gratuita ao apresentar a carteirinha. O duelo está marcado para às 15 horas.

Semifinalista em 2021, o Fortaleza se classificou nesta edição após passar em segundo lugar do Grupo D com 11 pontos conquistados. 

Capitão da equipe, o zagueiro Jhonatan Silva comentou sobre a importância da partida e sobre o foco da equipe ao buscar o objetivo.

  • Conseguimos o primeiro objetivo ao avançar de fase e agora chegamos nas quartas de final muito preparados. Estávamos trabalhando para nesses momentos decisivos nossa equipe estar bastante preparada e confiante. Desde o primeiro jogo estamos buscando o título, pois quando o Fortaleza entra em uma competição é com este objetivo, e temos que estar ligados e seguir em busca do nosso objetivo. – comentou o zagueiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: