Lucho González manda recado para a torcida do Ceará; confira

Foto: Divulgação/Ceará SC

Argentino foi oficialmente anunciado nesta quarta-feira

Habemus, treinador! O Ceará anunciou de forma oficial a contratação do técnico Lucho González. Na noite desta quarta-feira, 24, o clube postou em suas redes sociais e no site oficial o acerto com o profissional até o final de 2022.

Com chegada prevista para sexta-feira, 26, ‘El Comandante’ mandou um recado especial para o torcedor alvinegro.

“Fala torcida do Vozão estamos muito felizes e muito animados com este novo desafio e contamos com o apoio de todos vocês, dessa grande torcida para ir em busca dos nossos objetivos. Até logo!” concluiu Lucho

Lucho González oficializado 

O ex-atleta que finalizou sua carreira profissional dentro das quatro linhas na última temporada e trabalhou como auxiliar técnico no Athletico até o começo de 2022.

Antes mesmo de encerrar sua carreira como atleta, Lucho González iniciou sua preparação para exercer a função de treinador, já possuindo licença da CBF e da AFA (Associação Argentina de Futebol).

Depaoli tem passagens por Blooming (BOL), Emelec (EQU), Seleção Equatoriana, além de Atlético Tucumán e Estudiantes, da Argentina. Como observador técnico, Walter Scarinci tem experiências nos clubes franceses Nice (FRA), Montpellier, Monaco e Dijon. Nos Estados Unidos, o profissional passou pelo Real Salt Lake e England Revolution. 

O preparador Diego Giacchino já trabalhou no Santos, seleções da Colômbia e Irã, atuante nas Copas do Mundo de 2014 e 2018, e nos argentinos Banfield e Independiente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: