Titular ou reserva? Felipão fala qual estratégia deve adotar contra o Ceará: “Também é um jogo importante”

Foto: Fabio Wosniak

No próximo sábado, 27, o Ceará receberá o Athletico Paranaense na Arenas Castelão em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo deve marcar a estreia do técnico Lucho González, que assumirá o comando do Alvinegro após a demissão de Marquinho Santos. Na 15ª posição com 26 pontos, o Vovô quer voltar a vencer após cinco rodadas e voltar a se afastar da zona de rebaixamento.

Porém, o Ceará terá, teoricamente, uma tarefa mais díficil que o esperado. Isso porque o Athletico tinha planejado enfrentar a equipe cearense com um time totalmente reserva, segundo o ge.globo. No entanto, o empate por 1 a 1 com o América Mineiro na última rodada fez com que o departamento de futebol alterasse seu planejamento. Desta forma, o técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar um time misto, visando o duelo contra o Palmeiras, na terça-feira, 30, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores.

Após o empate contra o América pelo Brasileirão, Felipão falou sobre a importância da partida contra o Ceará: “O Ceará também é um jogo importante. Vamos analisar, ver se vamos levar uma equipe um pouco diferente. Nós tínhamos planejados uma coisa se ganhássemos, não ganhamos. Temos que ver se vamos fazer uma mudança de rota”, comentou o treinador em entrevista coletiva.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em Curitiba. O Athletico levou a melhor e venceu o Ceará por 1 a 0.

Felipão deve escalar time misto contra o Ceará – Foto: Fabio Wosniak

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: