Robinson estipula novo prazo para anunciar treinador; Jornalista diz que clube tem acordo com Lucho: “Só falta oficializar”

Foto: Reprodução

Ainda não foi nesta terça-feira, 23, que o Ceará anunciou a contratação de seu novo treinador. Com negociações avançadas com Lucho González, ex-jogador de futebol, a expectativa era de que o acerto entre as partes fosse oficializado durante o dia. Porém, a novela que já dura mais de uma semana (desde a demissão de Marquinhos Santos no dia 14) deve ter seu último cápitulo na quarta-feira, 24. Em conversa com o jornalista Mário Kempes, do Blog do Kempes, Robinson de Castro, presidente do Alvinegro falou sobre Lucho e estipulou um nova prazo para confirmar um novo técnico.

““É um bom nome. Mas não tem nada assinado, não assinei com ninguém. Mas é um bom nome”, disse Robinson sobre González. Já sobre a data para definir a contratação, o mandatário do Vovô afirmou: ““Devo resolver tudo até amanhã”.

Já na noite desta terça, o jornalista César Luis Merlo, da Tycsports Argentina, que Lucho tem acordo com o Ceará, faltando apenas ser oficializado. Confira:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: