CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Autor de poucos gols pelo Athletico, Lucho balançou as redes contra o Ceará em 2018 e comentou possibilidade de virar treinador; confira

Publicado

em

Foto: Heuler Andrey

Nas próximas horas o Ceará deve anunciar a contratação do técnico Lucho González. De acordo com os jornalistas Rodrigo Cavalcante, do Canal do Vozão e André Almeida, do Sistema Verdes Mares, o acerto com o argentino de 41 anos está bem encaminhado e deve ser oficializado nesta terça-feira, 23.

Caso a negociação seja concretizada, esse será o primeiro trabalho de Lucho como treinador. Depois de pendurar as chuteiras em maio de 2021, o ex-jogador atuou somente como auxiliar de Alberto Valentin no Athletico Paranaense, clube no qual teve grande passagem como atleta profissional. No entanto, ambos deixaram o Furacão pós a derrota por 4 a 0 para o São Paulo no atual Campeonato Brasileiro.

Após a despedida como jogador do Athletico, Lucho González falou sobre a vontade de se tornar treinador de futebol: “O futebol foi uma das coisas mais importantes que aconteceram na minha vida. Sou agradecido a tudo que o futebol me proporcionou e me ensinou. E claro que você não pode prever tudo o que vai acontecer no futuro. Mas penso hoje em terminar os cursos de treinador. Tentar iniciar uma nova profissão nessa área”, revelou o argentino em 2021.

Jogador de poucos gols, Lucho balançou as redes apenas 10 vezes em 164 jogos. O único tento assinalado no ano de 2018 foi justamente contra o Ceará. Naquele dia, as duas equipes empataram em 2 a 2 na Arena da Baixada. Enquanto o ex-jogador e Marcinho marcaram para o time paranaense, Leandro Carvalho e Wescley balançaram as redes para o clube cearense.

Lucho comemora gol contra o Ceará em 2018 – Foto: Heuler Andrey


Confira o gol:

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados