Contra o Athletico, Ceará busca quebrar sequência de cinco jogos sem vencer na Série A

Foto: Fausto Filho / Ceará SC

O Ceará chegou ao seu quinto jogo consecutivo sem vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. No último domingo, 21, o Vovô empatou com o Red Bull Bragantino fora de casa pelo placar de 1 a 1 e conquistou seu 10° empate na competição nacional.

A sequência negativa do Alvinegro tem derrotas para Juventude, Palmeiras e Fortaleza e empates com Botafogo e Bragantino. No próximo sábado, 27, o Vozão volta a entrar em campo para encarar o Athletico na Arena Castelão.

O Vovô precisa melhorar seu desempenho para não se complicar ao final da competição. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Alvinegro tem 25,5% de chance de ser rebaixado.

A expectativa é contar com seu novo comandante para o duelo contra o Furacão e também quebrar essa sequência negativa aproveitando que fará o duelo diante do seu torcedor.

O Ceará deve anunciar em breve Lucho González como seu novo técnico. Com 41 anos, o argentino terá seu primeiro trabalho como técnico profissional no Vozão. Antes, ele apenas esteve como auxiliar no Athletico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: