Diferente do primeiro turno, confronto entre Ceará e Athletico terá transmissão na tv; Confira

Foto: Fausto Filho/Cearasc.com

No próximo sábado, 27, o Ceará enfrentará o Athletico Paranaense pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, o Vovô receberá o Furacão em busca de sua primeira vitória no segundo turno. Com 26 pontos e sem vencer hà cinco jogos, o clube cearense precisa voltar a triunfar para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente o Ceará é o 15º colocado, com três pontos a mais que o Avaí, primeira equipe no Z4.

Diferente do confronto no primeiro turno, onde o Athletico venceu por 1 a 0 na Arena da Baixada, desta vez o duelo será transmitido na televisão. De acordo com a tabela divulgada pela Confederação de Futebol (CBF) o jogo terá transmissão dos canais SporTV e Premiere. A bola vai rolar às 21 horas.

O primeiro embate das duas equipes no Brasileirão 2022 não teve transmissão da Tv. A derrota Alvinegra foi transmitida apenas na Twicth, serviço de streaming de vídeo ao vivo que se concentra em streaming ao vivo de videogame, incluindo transmissões de competições de esportes, no “Canal do Cazé”. Naquele dia, a transmissão foi disponibilizada apenas para inscritos do canal do streamer de 28 anos que tem acordo com o time paranaense para transmitir todos os jogos da equipe como mandante e para assinantes do Prime Video.

Athletico x Ceará – Foto: Fausto Filho/Cearasc.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: