Tite elogia momento do Fortaleza e revela conversa com Vojvoda; confira

Em entrevista ao podcast Flow na tarde desta segunda-feira, 22, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, comentou sobre o momento vivido pelo Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro.

Na oportunidade, o treinador elogiou bastante Juan Pablo Vojvoda e revelou que conversou com o argentino e também com o presidente Marcelo Paz sobre o bom trabalho que vem sendo realizado a longo prazo.

“Vojvoda tá fazendo um grande trabalho não só dentro de campo numa remontagem de estruturação tática, como também comportamental. As manifestações públicas dele com a imprensa são exemplares. Já disse isso a ele e ao Marcelo (Paz), porque é muito difícil você tá na zona de rebaixamento e reorganizar”, afirmou o técnico da Seleção Brasileira.

O Fortaleza é único time com 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Corinthians por 1 a 0 na Arena Castelão, o Leão do Pici chegou a sua quarta vitória consecutiva e segue se distanciando da zona de rebaixamento, ocupando agora a 13ª posição com 27 pontos.

Para se ter uma ideia da evolução da campanha do Tricolor de Aço, no primeiro turno a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda somou apenas 15 pontos no primeiro turno.

Outros duas equipes que estavam 100% nos primeiros jogos do turno eram Palmeiras e América-MG, porém ambas empataram seus jogos com Flamengo e Athletico, respectivamente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: