SAF do Vasco prepara proposta por Vojvoda em 2023; Fortaleza confia em permanência

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

O técnico do Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, voltou a ser alvo de mais um time no mercado. Depois de rejeitar propostas de equipes como Atlético Mineiro e Internacional e receber sondagens do Flamengo, o treinador agora está nos planos do Vasco da Gama.

A informação é do jornalista Jorge Nicola, que informou ainda que o Vasco teria que pagar a multa rescisória do técnico para tirá-lo do Fortaleza. Ainda segundo Nicola, a multa gira em torno de R$ 8 milhões.

Apesar das especulações, a diretoria do Tricolor de Aço está confiante na permanência do técnico para o ano de 2023. Técnico argentino tem três títulos à frente do Leão, além de ter levado time à melhor campanha da história na Série A, em 2021.

Vojvoda tem contrato até o fim desta temporada com o Fortaleza e Paz disse ao O POVO que não há nenhum tipo de cláusula contratual para a renovação automática entre as partes, mas que já conversam para que haja a renovação, que é o desejo do mandatário tricolor.

“O Vojvoda tem contrato até o fim do ano, não há cláusula automática de renovação, mas a gente tem conversado já há algum tempo e o meu desejo é de continuidade”, contou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: