Cearense Sub-20: penúltima rodada aconteceu neste final de semana

Foto: Lucas Emanuel

Equipes buscam classificação à próxima fase

A sexta rodada do Campeonato Cearense Sub-20 chegou ao fim neste final de semana. O Grupo B entrou em campo no sábado (20) com três partidas. No CT Pague Menos, São Gerardo e Alvinegro empataram por 4 a 4 e na parte de baixo da tabela, cada um somou um ponto. No mesmo local, o Juazeiro derotou o Anjos do Céu por 1 a 0 e ocupa a vice-liderança com 12 pontos. O Anjos vem logo abaixo com sete; O destaque da rodada ficou por conta de Clássico das Cores, onde o líder Fortaleza venceu por 2 a 0 no Elzir Cabral.

Neste domingo, 21, cinco partidas finalizaram a rodada. No Grupo A, pela manhã, o Ceará venceu o Atlético por 3 a 0 no Franzé Morais. O Vozão está na vice-liderança com 13 pontos ganhos. O Atlético ainda na pontuou; Na parte da tarde, no Elzir Cabral, o líder Pague Menos fez 7 a 0 diante do Rio Branco e tem 13 pontos na liderança. Na sequência, o Itarema derrotou o Calouros do Ar por 2 a 0 e foi aos nove pontos na 3ª posição, enquanto o Calouros tem quatro na 6ª posição.

Para encerrar, pelo Grupo C, o Caucaia derrotou o União por 3 a 2 no Raimundo de Oliveira enquanto no Moraisão, o Santa Cruz venceu o Arsenal por 4 a 0.

Texto: FCF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: