CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Em apresentação, Caio Alexandre se emociona e fala de primeiros treinos com Vojvoda: “É um grande treinador”

Publicado

em

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Nesta segunda-feira, 22, o Fortaleza apresentou oficialmente seu último reforço anunciado na janela de transferências. No Centro de Excelência Alcides Santos, o volante Caio Alexandre, que foi relacionado pela primeira vez para a partida contra o Corinthians, falou sobre a estrutura do clube, os primeiros dias de trabalho com o técnico Juan Pablo Vojvoda e se emocionou ao falar da chance de atuar no Leão do Pici.

ESTRUTURA

“A estrutura do clube é maravilhosa e o carinho dos funcionários com você. A valorização da estrutura que o clube entrega em relação a moradia. O carinho também foi incrível, por isso vocês estão vendo esse sorriso”

VOJVODA

“Tive três dias com ele e é um grande treinador com grandes ideias. A comissão também ajuda muito. Vou evoluir muito com ele e quero jogar onde ele me colocar”.

FICAR MAIS TEMPO

“Não quero ficar aqui só por quarto meses, quero ficar por muito tempo. O que depender de mim para conversar, bater o pé para ficar, será feito. Hoje eu me sinto feliz, coisa que eu não estava me sentindo há seis meses”

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados