Red Bull Bragantino x Ceará: onde assistir, escalações e mais informações

Foto: Kid Júnior / SVM

Na noite deste domingo, 21, o Ceará visita o Red Bull Bragantino pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está programada para às 18h, no estádio Nabi Abi Chedid.

Ainda sem técnico, o vovô será comandando pelo auxiliar fixo do clube, Juca Antonello, que terá seis desfalques para o duelo de hoje. Os laterais Nino Paraíba (suspenso) e Victor Luís (DM), os meias Rodrigo Lindoso (DM) e Diego Rigonato (DM) e os atacantes Cléber (DM) e Jô, que melhora sua preparação física.

Por outro lado, os zagueiros Messias e Luiz Otávio, além do atacante Zé Roberto, ficam à disposição para o jogo. O Ceará não vence como visitante do Brasileirão desde a 10ª rodada. 

O Ceará figura na 14ª colocação com 25 pontos e vem de quatro jogos sem vencer na Série A. Já o time paulista ocupa a 9ª posição, com 30 pontos e perdeu as duas últimas rodadas.

ONDE ASSISTIR

O duelo entre Red Bull Bragantino e Ceará terá transmissão do canal fechado Premiere, da TV Globo.

ARBITRAGEM

O árbitro FIFA Bruno Arleu de Araújo será o juiz responsável por apitar a partida. Para auxiliá-lo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu os professores de carreira Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone, respectivamente primeiro e segundo árbitros assistentes.

O árbitro de vídeo será o catarinense Rafael Traci, auxiliado por uma equipe de VAR composta por Johnny Barros de Oliveira, também de Santa Catarina, e pelo paulista Pericles Bassols Pegado Cortez. O quarto árbitro será João Vitor Gobi.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Sorriso (Helinho) e Gabriel Novaes. Técnico: Maurício Barbieri.

Ceará: João Ricardo; Michel Macedo, Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco; Richardson, Guilherme Castilho, Vina; Lima, Mendoza e Zé Roberto. Técnico: Juca Antonello.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino x Ceará
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data: 21 de agosto de 2022 (domingo)
Hora: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone (ambos RJ)
VAR: Rafael Traci (SC)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: