CONECTE-SE CONOSCO

Floresta anuncia a renovação do técnico Leston Júnior

Publicado

em

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Verdão se prepara para as competições no restante da temporada

Apesar de não ter concretizado os dois objetivos da temporada, o Floresta terminou o Campeonato Brasileiro Série C com um motivo para comemorar: a permanência.

O investimento feito pelo clube e o planejamento traçado era de sonhar com o acesso à Série B, mas o clube degringolou após um início avassalador e quase foi rebaixado, mas escapou com uma histórica vitória diante do Paysandu, no Pará.

No Campeonato Cearense, com uma equipe alternativa, o acesso à elite estadual também não aconteceu.

Floresta renova com treinador e jogadores

Neste domingo, 21, o Verdão da Vila Manoel Sátiro anunciou a renovação de contrato com o técnico Leston Júnior.

Em acordo selado entre as partes, o comandante alviverde ampliou seu vínculo até novembro de 2023.

Em 61 jogos à frente do Floresta, Leston iniciou sua trajetória vitoriosa ainda em 2020, onde conquistou o Vice-campeonato e Acesso da Série D para C do Brasileirão, além de permanecer durante 2021 e 2022 na Série C.

“Fiquei muito feliz em ter contribuído para a permanência do clube para a Série C 2023. E esse momento em que definimos pela renovacao, se dá por acreditar que podemos juntos avançar com um projeto de fortalecimento de uma cultura vencedora e consequentemente de crescimento institucional do Floresta. Agradeço ao presidente Sérgio Teixeira, ao Vice-Presidente Diego e toda direção pela confiança”, afirmou.

Com a extensão contratual concretizado, Leston Júnior terá pela frente a Taça Fares Lopes e às Eliminatórias da Copa do Nordeste ainda nesta temporada.

No decorrer desta semana, o Floresta Esporte Clube ajustou a extensão do vínculo do primeiro atleta visando as competições desta temporada e de olho em 2023, onde assinou o contrato do volante Joedson Almeida até novembro do próximo ano.

Em 2023, será a terceira passagem consecutiva do atleta honrando a camisa do Verdão da Vila, no qual acumula conquistas como o Vice-campeonato Brasileiro da Série D e Acesso da Série D para C em 2020/21, esteve presente nas Eliminatórias da Copa do Nordeste em 2021 que decretou vaga para a fase de grupos da competição regional em 2022, além da manutenção da equipe na Série C do Brasileiro em 2021/22.

Foram 75 jogos disputados com as cores alviverdes.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading