Após gol pelo Ceará, Zé Roberto responde críticas: “não caí aqui de paraquedas”

Foto: Felipe Santos / Ceará

Na noite deste domingo, 21, o Ceará visitou o Red Bull Bragantino e acabou empatando pelo placar de 1 a 1 com o time paulista na 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Zé Roberto e Luan Cândido marcaram os gols da partida, ambos de pênalti. O Vozão vencia até o fim do jogo, quando não conseguiu segurar o resultado e sofreu o empate já nos minutos finais.

Após o apito final, o atacante Zé Roberto concedeu entrevista na saída do gramado e aproveitou para rebater as críticas que ele e seus companheiros vem sofrendo por parte da torcida devido ao momento ruim que o clube vive.

Continuar trabalhando. Só Deus sabe do tanto que a gente trabalha durante o dia a dia. A gente vem sofrendo um pouco de crítica aí, mas a palavra que posso dar é que ninguém tem o direito de falar onde você pode chegar. […] Se estou no Ceará hoje, é porque fui batalhador. Não caí aqui de paraquedas. Vou melhorar e procurar sempre está evoluindo para dar alegrias ao nosso torcedor”, disse o atacante.

Foram quatro eliminações na temporada, além de uma derrota recente no Clássico-Rei que somado ao empate de hoje completou o quinto jogo sem triunfo do Ceará no Brasileirão.

Com o empate de hoje, o Vozão chegou aos 26 pontos e agora ocupa a 14° posição na tabela de classificação. O próximo desafio será no sábado que vem, diante do Athletico, às 21h, na Arena Castelão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: