Após derrota para o Fortaleza, Vitor Pereira critica gramado da Arena Castelão: “Miserável”

Foto: Lucas Emanuel/AGIF

Treinador português não poupou críticas ao estado do gramado

Neste domingo, 21, o Fortaleza venceu o Corinthians por 1 a 0 e engatou sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Série A.

O gol marcado por Moisés decretou o triunfo sobre a equipe paulista, que veio bastante mudada pelo treinador Vítor Pereira por causa da semifinal da Copa do Brasil diante do Fluminense, na quarta-feira.

“Fizemos um jogo com muita gente nova, muita gente em que a ligação que tem entre eles é de treino, a maioria nunca jogou junto. Na minha opinião fizemos um bom jogo, consistente, nos faltou finalizarmos melhor aqui e ali. Num terreno miserável, esse é um dos piores gramados que tem, não é um gramado que favorece o futebol técnico, a bola está sempre a saltar – afirmou.

Outro ponto criticado pelo português foram os critérios adotados pelo arbitragem no duelo diante do Tricolor Cearense.

“Um critério da arbitragem que me deixou um pouquinho aborrecido, as faltas na entrada da área foram sempre contra nós e no gol houve falta no Robson Bambu. Não gosto de me justificar, estou a referir isso porque o critério para mim não foi o mesmo. Batemos com um resultado melhor do que esse, mas em uma situação acabamos por conceder um gol, resultado injusto, mas futebol é o que é. Hoje fomos competitivos, mas é o futebol – completou.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: