Torcida organizada do Ceará revela quais foram as cobranças em reunião com atletas; veja

Na noite da última quinta-feira, 18, um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou os jogadores Vina, Luiz Otávio e João Ricardo em uma reunião com lideranças da maior torcida organizada ligada ao Ceará.

O que mais chamou atenção é que diferente do comum, os atletas que se deslocaram até a sede da Cearamor. É bastante comum que a torcida fosse até o clube conversar com os jogadores, como já aconteceu em outras oportunidades.

Em suas redes oficiais, a Cearamor fez questão de expor para toda torcida quais foram os assuntos abordados na reunião que aconteceu primeiramente na sede social da organizada e depois na sexta com todos os atletas em Carlos de Alencar Pinto.

“Nossas lideranças e membros da nossa diretoria passaram a todos, a dimensão da indignação e a não aceitação de mais nenhum resultado negativo no restante do campeonato. Os atletas que estiverem envolvidos em “discussões” com alguns torcedores, também ouviram que: O torcedor do Ceará merece respeito. Nós existimos para defender o Ceará, seja de quem for. Nossos protestos ainda se estendem a atual gestão do departamento de futebol do Ceará. Não é de hoje que esse mesmo departamento vem fazendo péssimas contratações. Ao fim do campeonato Brasileiro exigimos uma reformulação GERAL no departamento, chega de tanto amadorismo e de tantas contratações absurdas e que não trazem nenhum benefício ao clube”, escreveram.

Em uma das imagens divulgadas, Vina pede desculpas sobre ter discutido com torcedores do Alvinegro após a eliminação para o São Paulo na Copa Sudamericana: “É uma oportunidade que estou tendo de pedir desculpa a vocês. Cabeça quente, na hora irmão,  estava p*** de ter perdido pênalti, de ter sido eliminado”, disse o meia atacante do Ceará.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: