Fortaleza x Corinthians – Onde assistir, informações e prováveis escalações

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Depois de conquistar três vitórias consecutivas no início do segundo turno e deixar a zona de rebaixamento, o Fortaleza terá neste domingo, 21, mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, o Leão do Pici enfrentará o Corinthians na 23ª rodada da competição. Com 24 pontos, o Tricolor de Aço tem possibilidades de pular para a 13ª posição.

Para o jogo contra os paulistas, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá três desfalques por suspensão. O zagueiro Marcelo Benevenuto, o volante Zé Welison e o meia atacante Thiago Galhardo receberam o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Ceará e não enfrentarão o Corinthians. Em suas vagas devem jogar Ceballos, Hércules e Robson, respectivamente.

O treinador argentino, por outro lado, deve ter até quatro novas opções no banco de reservas. Últimas contratações da equipe cearense na janela de transferências, o atacante Pedro Rocha e o volante Caio Alexandre devem aparecer entre os relacionados pela primeira vez. Já a dupla Tinga (em transição) e Lucas Crispim (desconforto muscular) é dúvida para a partida.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza x Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro – Rodada 23

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Data e horário: 21 de agosto de 2022, às 18 horas

Arbitragem

Árbitro: Leandro Vuaden (RS)

Auxiliares: Michael Stanislau (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

VAR: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA)

Onde assistir:

Premiere

Prováveis escalações

Fortaleza

Fernando Miguel; Britez, Tite, Ceballos e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Ronald e Hércules; Moisés, Romarinho e Robson

 Técnico: Vojvoda

Corinthians

Cássio; Fagner (Bruno Méndez), Balbuena, Gil e Lucas Piton; Fausto Vera (Du Queiroz), Ramiro (Xavier) e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes (Adson) e Yuri Alberto (Giovane)

 Técnico: Vítor Pereira.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: