CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Corinthians deve poupar titulares em jogo contra o Fortaleza; confira

Publicado

em

Foto: Corinthians

No próximo domingo, 21, o Fortaleza recebe o Corinthians na Arena Castelão em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer as três primeiras partidas do segundo turno e sair da zona de rebaixamento, o Leão do Pici quer continuar evoluindo na tabela e se distanciar cada vez mais do G4.

E para o duelo de domingo, a equipe paulista pode poupar vários titulares visando a semifinal da Copa do Brasil, que terá início na próxima quarta-feira, 24. O Corinthians enfrentará o Fluminense, equipe que eliminou o Fortaleza da competição.

No primeiro treino preparatório para o confronto contra os cearenses, o técnico Vitor Pereira utilizou jogadores das categorias de base para realizar o treinamento. O lateral-direito Léo Mana, o volante Zé Vitor, os meias Guilherme Biro e Matheus Araújo e o atacante Arthur Sousa participaram da atividade em São Paulo.

O provével time do Corinthians para enfrentar o Fortaleza é Cássio; Fagner (Léo Mana), Bruno Méndez, Raul Gustavo e Lucas Piton; Roni, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes (Giovane) e Yuri Alberto (Júnior Moraes).

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading