Em reunião com organizada, Vina pede desculpas por discussão com torcedores após eliminação para o São Paulo: “Cabeça quente”

Foto: Reprodução

Na noite da última quinta-feira, 18, um vídeo que circula nas redes sociais mostra os jogadores Vina, Luiz Otávio e João Ricardo em uma reunião com lideranças da maior torcida organizada ligada ao Ceará.

O que mais chamou atenção é que diferente do comum, os atletas que se deslocaram até a sede da Cearamor. É bastante comum que a torcida fosse até o clube conversar com os jogadores, como já aconteceu em outras oportunidades.

Em novas imagens divulgadas, Vina pede desculpas sobre ter discutido com torcedores do Alvinegro após a eliminação para o São Paulo na Copa Sudamericana: “É uma oportunidade que estou tendo de pedir desculpa a vocês. Cabeça quente, na hora irmão,  estava p*** de ter perdido pênalti, de ter sido eliminado”, disse o meia atacante do Ceará.

O Ceará volta a campo no próximo domingo, 21, para enfrentar o Red Bull Bragantino na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: