Olho nele! Jovem cearense se destaca no Flamengo e assina contrato profissional

Foto: Reprodução

Um das grandes contratações na janela do futebol brasileiro com certeza foi a do cearense Everton Cebolinha pelo Flamengo. Depois de se destacar no Grêmio e ter rápida passagem pelo Benfica, o atacante chegou com pompa de craque no estrelado elenco do clube carioca. Porém, o início de Cebolinha no Flamengo é discreto. Ainda reserva, o atleta só participou de um gol da equipe (assistência) em nove jogos.

No momento, o cearense que brilha no Flamengo atende por outro nome. Natural de Barbalha, o atacante Luan Andrey, de 16 anos, assinou nesta sexta-feira, 19, seu primeiro contrato profissional. O jovem jogador se destacou primeiramente em escolinhas de base na região do Cariri e logo foi levado para as categorias de base do Cruzeiro. No clube mineiro, Luan foi campeão nas categorias Sub-12 e Sub-13.

Apóse defender a Raposa, Luan foi contratado pelo Flamengo. Depois de conquistar títulos no Sub-14 e Sub-15, o atleta atualmente é suplente do sub-16 do time, que vem tendo grande campanha nesta temporada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: