Ceará quer tirar técnico de tradicional time Argentino, diz jornal

Foto: Divulgação/Estudiantes

Sem técnico há cinco dias, a diretoria do Ceará continua sua busca por um novo comandante e deseja anunciar o novo profissional o quanto antes. A prioridade da cúpula alvinegra é o acerto com um técnico estrangeiro. Ultimamente, o Vovô teve apenas técnicos brasileiros.

Nomes como Reinaldo Rueda, Eduardo Dominguez e outros foram especulados no clube, mas não toparam ou foram descartados. Nesta sexa-feira, 19, o jornal O POVO trouxe a informação de que o vovô mira um técnico que deixou o Estudiantes recentemente.

Trata-se de Ricardo Zielinski, que temcontrato com o Estudiantes até o fim do ano. De acordo com o O POVO, o Ceará já abriu as negociações e tenta fechar o acordo com o comandante de 62 anos ainda hoje.

No segundo ano vestindo a camisa do Estudiantes acumula um total de 37 vitórias em 84 jogos. Zielinski foi eliminado da Libertado com o Estudiantes para o Athletico Parananese.

Neste domingo, 21, o Ceará enfrenta a equipe do Red Bull Bragantino no interior paulista pelo Campeonato Brasileiro. Até o momento, o time alvinegro ainda não anunciou um novo treinador. Diante disso, o auxiliar Juca Antonello comandará o Vovô na partida.



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: