Traficante é preso em jogo do Fortaleza no Maracanã

Foto: Reprodução

Suspeito estava foragido da polícia e foi preso no estádio

Na noite da última quarta-feira, 17, o Fortaleza quase conseguiu uma grande virada no Maracanã após abrir 2 a 0, mas sofreu o empate e, por causa da derrota por 1 a 0 na Arena Castelão, foi eliminado da Copa do Brasil.

Além das decisões polêmicas da arbitragem boa gols do Tricolor Carioca, a prisão de um traficante foragido também repercutiu nas redes sociais.

Marco Aurelio dos Santos Rocha, o Foka, estava com um uniforme com o próprio nome estampado e é apontado como chefe do tráfico de drogas do Complexo do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Contra Foka, havia dois mandados de prisão em aberto por tráfico. Ainda segundo a Polícia Militar, Foca é responsável por diversos homicídios em Belford Roxo.

“Nunca vi um pênalti tão absurdo”, diz presidente do Fortaleza após eliminação na Copa do Brasil

Os dois gols marcados pelo Fluminense levantaram críticas à arbitragem por parte do Fortaleza. No primeiro, o árbitro Wilton Pereira Sampaio havia marcado falta fora da área, mas por influência da arbitragem de vídeo (VAR) assinalou penalidade para o Flu sem sequer ir analisar o lance.

Já o segundo gol, imagens que circulam nas redes sociais mostram que Cano estava impedido e que a linha do VAR teria sido traçada de forma equivocada. A imagem foi concedida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, realizou um pronunciamento onde questionou os erros capitais que consequentemente afetaram o Leão, que acabou eliminado da competição nacional.

“Viemos pra cá, fizemos 2 a 0 e inventam um pênalti de forma ridícula. Eu acho que nunca vi um pênalti tão absurdo a ser marcado pelo VAR, que para a imagem, olha com calma, e dá um pênalti daquele. Não é coisa de torcedor do Fortaleza, do presidente do Fortaleza, é todo mundo que gosta de futebol viu a vergonha que aconteceu hoje no Maracanã”, desabafou Marcelo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: