Técnico espanhol é oferecido ao Ceará, diz jornalista

Foto: Divulgação

Diretoria alvinegra segue em busca de um treinador

A saga do Ceará atrás de um novo treinador segue e novos nomes seguem surgindo nas últimas horas. Após o colombiano Reinaldo Rueda ganhar força, a expectativa era de que o novo nome fosse anunciado nesta quarta-feira.

Sem conseguir seu novo comandante, o jornalista Venê Casagrande informou que o clube recebeu indicação do treinador espanhol Julio Velázquez.

O nome chegou por meio de intermediários brasileiros. O espanhol de 40 anos que tem em seu currículo passagens por clubes europeus como Udinese, da Itália, e Betis e Villarreal, ambos da Espanha. O seu último trabalho foi no Alavés na temporada 2021/2022.

Apesar da necessidade de repor com urgência a saída de Marquinhos Santos, a diretoria do Ceará trabalha com cautela em busca de um novo nome para o restante da temporada. Mesmo com a pressão da torcida por um treinador estrangeiro, o staff alvinegro tem receio por conta da adaptação de um profissional de fora do país.

Enquanto não anuncia o próximo treinador, os trabalhos dos jogadores vão sendo comandados por Juca Antonello, auxiliar fixo do clube. O próximo jogo será no domingo, (21), pela rodada 23 do Brasileirão, diante do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 18h.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: