CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Técnico espanhol é oferecido ao Ceará, diz jornalista

Publicado

em

Foto: Divulgação

Diretoria alvinegra segue em busca de um treinador

A saga do Ceará atrás de um novo treinador segue e novos nomes seguem surgindo nas últimas horas. Após o colombiano Reinaldo Rueda ganhar força, a expectativa era de que o novo nome fosse anunciado nesta quarta-feira.

Sem conseguir seu novo comandante, o jornalista Venê Casagrande informou que o clube recebeu indicação do treinador espanhol Julio Velázquez.

O nome chegou por meio de intermediários brasileiros. O espanhol de 40 anos que tem em seu currículo passagens por clubes europeus como Udinese, da Itália, e Betis e Villarreal, ambos da Espanha. O seu último trabalho foi no Alavés na temporada 2021/2022.

Apesar da necessidade de repor com urgência a saída de Marquinhos Santos, a diretoria do Ceará trabalha com cautela em busca de um novo nome para o restante da temporada. Mesmo com a pressão da torcida por um treinador estrangeiro, o staff alvinegro tem receio por conta da adaptação de um profissional de fora do país.

Enquanto não anuncia o próximo treinador, os trabalhos dos jogadores vão sendo comandados por Juca Antonello, auxiliar fixo do clube. O próximo jogo será no domingo, (21), pela rodada 23 do Brasileirão, diante do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 18h.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading