Fluminense e Fortaleza deve receber quase 70 mil pessoas no Maracanã

Foto: Divulgação

Fluminense e Fortaleza duelam por vaga na semifinal da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 17, o Fortaleza tentará chegar pela segunda vez consecutiva e da sua história na semifinal da Copa do Brasil. Para isso, o Leão terá que reverter a derrota do jogo de ida e superar quase 70 mil pessoas no Maracanã.

Na Arena Castelão, o Fluminense venceu por 1 a 0 e tem a vantagem de um empate para avançar a semifinal do certame nacional. As equipes se enfrentam, nesta quarta-feira, às 20h, no Maracanã, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

De acordo com o GE.com, a carga total, incluindo gratuidades, cortesias e cadeiras cativas, é de aproximadamente 67,5 mil bilhetes.

SETOR NORTE (TORCIDA VISITANTE)
– Inteira – R$ 80
– Meia-entrada – R$ 40

Fortaleza embalado

Com três vitórias consecutivas na Série A e a saída da zona de rebaixamento, o Fortaleza chega embalado para o embate.

Para o duelo em solo carioca, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o ala esquerdo Juninho Capixaba. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e será desfalque do lado leonino. Por outro lado, o treinador argentino deverá contar com o retorno de dois jogadores. O ala direito Tinga, que desfalcou o time por mais de dois meses em virtude de uma lesão ligamentar no pé direito e Lucas Crispim, com desconforto muscular em região posterior da coxa.

Outros três jogadores devem ser nomes certos na equipe titular. O zagueiro Marcelo Benevenuto, o volante Zé Welison e o atacante Thiago Galhardo não enfrentarão o Corinthians pelo Brasileirão e serão utilizados por Vojvoda contra os cariocas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: