Zagueiro de 16 anos assina primeiro contrato profissional pelo Fortaleza; confira

Foto: Karim Georges/FortalezaEC

Destaque do Fortaleza nas categorias de base, o zagueiro João Pedro, de 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o Tricolor de Aço. O atleta atua pela equipe Sub-17 do Leão do Pici  e conquistou o Campeonato Cearense Sub-17 e a Copa Seromo Sub-17 no ano de 2021, além de ter se destacado nas competições disputadas em 2022.

Ao site do Fortaleza, João falou sobre o sonho de poder assinar o primeiro contrato profissional com o Tricolor: “Sensação inexplicável por essa conquista de ter assinado com um dos maiores clubes do país e sei da responsabilidade de vestir essa camisa. O Fortaleza depositou confiança em mim e eu vou honrar a camisa do Leão até o fim. Agora é dar continuidade no trabalho que já vem sendo realizado, com muito esforço e dedicação, para que possa dar muita alegria pra esse grande clube”, comemorou o zagueiro.

João Pedro deve voltaa a entrar em campo nesta quarta-feira, 16, quando o Fortaleza enfrenta o Vasco da Gama, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: