Treino do Ceará é paralisado após bomba arremessada no estacionamento

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira ,16, o Ceará se reapresentou em Carlos de Alencar Pinto para dar inicio a preparação visando o seu próximo compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda sem técnico, o time está sendo comandado pelo auxiliar Juca Antonello.

O treinamento teve que ser paralisado após uma bomba ser arremessada em direção ao estacionamento do clube. De acordo com informações de Lucas Catrib, do Globo Esporte, a polícia foi acionada para as proximidades do CT e realizam abordagens à procura dos responsáveis pelo ocorrido.

Felizmente nem se machucou e as atividades voltaram a acontecer normalmente alguns minutos após o susto. Ainda de acordo com Catrib, haviam crianças (filhos de atletas) acompanhando o treino.

O clima no Ceará segue tenso após a eliminação na Copa Sul-Americana, que foi a quarta na temporada, e derrota no Clássico-Rei do último domingo, que acabou resultando na demissão do técnico Marquinhos Santos.

NOTA DO CEARÁ

O Ceará Sporting Club informa que na tarde desta terça-feira (16), durante o treino de reapresentação, um artefato caseiro foi arremessado do lado de fora para dentro da sede do clube. Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: