Para PVC, Fortaleza foi o segundo time que melhor se reforçou na janela

Foto: Reprodução/Sportv

Na última segunda-feira, 15, a janela para contratações no futebol brasileira foi encerrada. A partir de agora, os clubes não poderão mais se reforçar para continuação da temporada. Pela primeira vez a CBF estabeleceu dois períodos de janela nacional de transferências.

  • Primeiro semestre: de 19 de janeiro a 12 de abril;
  • Segundo semestre: de 18 de julho a 15 de agosto.

Um dos clubes que mais fortaleceu seu elenco no segundo período foi o Fortaleza. Ao todo, o Tricolor de Aço anunciou oito contratações, o dobro do rival, Ceará, por exemplo. Precisando se reforçar após passar maior parte do primeiro turno do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento, o Leão do Pici foi ativo no mercado e o investimento já começou a surtir efeito na tabela da competição. Com três vitórias consecutivas no segundo turno, o Fortaleza deixou o Z4, chegou aos 24 pontos e ocupa agora a 15ª posição.

Nesta terça, 16, no programa “Seleção”, do canal Sportv, o jornalista Paulo Vinícius Coelho colocou o Leão como o segundo clube que melhor se reforçou na janela, atrás apenas do Flamengo. No “Ranking do PVC”, o top 5 foi formado por Flamengo, Fortaleza, Atlético Mineiro, São Paulo e Palmeiras.

Os jogadores anunciados pelo Fortaleza foram Luan Poli, Emanuel Brítez, Lucas Sasha, Fabrício Baiano, Caio Alexandre, Otero, Thiago Galhardo, Pedro Rocha.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: