Fluminense x Fortaleza – Onde assistir, informações e prováveis escalações

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Nesta quarta-feira, 17, o Fortaleza enfrentará o Fluminense na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0 na Arena Castelão, o Tricolor de Aço terá que reverter o placar no Rio de Janeiro para avançar à semifinal da competição nacional. Uma vitória pelo placar minímo do clube cearense levará a decisão para a disputa de pênaltis. A bola vai rolar às 20 horas no Estádio Maracanã.

Para o duelo em solo carioca, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o ala esquerdo Juninho Capixaba. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e será desfalque do lado leonino. Por outro lado, o treinador argentino deverá contar com o retorno de dois jogadores. O ala direito Tinga, que desfalcou o time por mais de dois meses em virtude de uma lesão ligamentar no pé direito e Lucas Crispim, com desconforto muscular em região posterior da coxa.

Outros três jogadores devem ser nomes certos na equipe titular. O zagueiro Marcelo Benevenuto, o volante Zé Welison e o atacante Thiago Galhardo não enfrentarão o Corinthians pelo Brasileirão e serão utilizados por Vojvoda contra os cariocas.

Fortaleza tentará classificação na Copa do Brasil – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Fortaleza

Competição: Copa do Brasil – Quartas de final (Jogo 2)

Data: 17 de agosto de 2022

Horário: 20 horas

Local: Estádio Maracanã

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Onde assistir:

Amazon Prime Video

Prováveis escalações

Fluminense

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano

Técnico: Fernando Diniz

Fortaleza

Fernando Miguel; Brítez, Habraão, Titi; Lucas Crispim (Otero), Ronald, Lucas Sasha, Hércules; Moisés, Robson e Thiago Galhardo

Técnico: Juan Vojvoda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: