Ceará e Fortaleza devem anunciar contratações no último dia de janela

Foto: Divulgação

Depois de quase um mês, a janela para transferência de jogadores para o futebol brasileiro será encerrada nesta segunda-feira, 15. Até o momento, Ceará e Fortaleza já anunciaram ao todo 12 contratações, sendo quatro por parte do Alvinegro e oito do lado do Tricolor de Aço. No entanto, apesar do alto número de negociações, os clubes ainda não fecharam seus elencos e devem anunciar pelo menos uma novidade nas próximas horas.

O Ceará, que perdeu o Clássico-Rei no último domingo, 14, por 1 a 0, além de reforçar seu time, terá também que anunciar um novo treinador. Após a derrota para o Fortaleza, a diretoria do Vovô oficializou a demissão do técnico Marquinhos Santos. No entanto, o trabalho para escolher um novo comandante pode ser feito com mais calma, já que contratações de treinadores podem acontecer em qualquer rodada do campeonato.

Para o plantel, o Alvinegro ainda deseja a contratação de mais um atacante. A posição era prioridade, mas com a lesão do centroavante Cléber, que só voltará a campo em 2023, o Ceará agiu rápido e anunciou o atacante Jô, na semana passada. Agora, o Vozão trabalha para anunciar um último reforço.

Robinson de Castro e Marcelo Paz – Foto: Divulgação

Já o Fortaleza também continua ativo no mercado da bola. O Tricolor de Aço anunciará nesta segunda pelo menos mais um reforço. No último domingo, 14, o repórter Lucas Catrib, do Tv Verdes Mares, revelou que o Leão estava perto de acertar com um volante. O Portal Futebol Cearense apurou que o jogador seria Liziero, do São Paulo, mas esse não deve ser o nome anunciado pelo clube. De acordo com Taís Lemos, do portal Glória e Tradição, o volante que atuou na temporada emprestado ao Internacional não será contratado.

Confira os nomes anunciados até o momento:

Ceará

Diego Rigonato, Jhon Vásquez, Jô e Guilherme Castilho

Fortaleza

Luan Poli, Brítez, Fabrício Baiano, Lucas Sasha, Otero, Pedro Rocha, Thiago Galhardo e David

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: