CBF informa mudança em jogo do Ceará pelo Brasileirão; confira

Foto: Fausto Filho/Cearasc.com

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou nesta segunda-feira, 15, uma mudança na partida entre Ceará e Athletico pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo sofreu alteração de dia e horário.

Antes marcado para o domingo, 24, às 19h, o jogo entre cearenses e paranaenses vai acontecer um dia antes, no sábado, 23, às 21h. De acordo com a entidade, a mudança ocorreu para “reservar intervalo regulamentar entre partidas do Athletico/PR”.

O Furacão joga a primeira partida contra o Palmeiras, pela semifinal da Libertadores, no dia 30 deste mês. Depois de 15 dias com jogos nos meios e finais de semana, o Vozão voltará a ter uma semana cheia para se preparar antes da partida contra o Red Bull Bragantino, domingo, 21, no Nabi Abi Chedid.

Nesta segunda-feira, 15, os jogadores do Vozão receberam folga. A reapresentação acontece amanhã à tarde, no Vovozão. Enquanto isso, fora de campo, a diretoria alvinegra segue em busca de um novo técnico após a saída de Marquinhos Santos.

De acordo com o Globo Esporte, o Vovô fez consulta por Vanderlei Luxemburgo, um dos técnicos mais vitoriosos das últimas duas décadas do futebol brasileiro. Outros nomes também são estudados pela diretoria alvinegra, como Gustavo Morínigo, ex-Coritiba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: