Série C: Cearenses lutam contra o rebaixamento na última rodada

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

Atlético Cearense e Floresta ainda sonham com a permanência na Série C

Neste sábado, 13, Atlético Cearense e Floresta tentam uma última cartada para escapar do rebaixamento a Série D do Campeonato Brasileiro. O Ferroviário também entra em campo, mas já está matematicamente rebaixado.

Em confronto direto, o Atlético vai até Aracaju para encarar o Confiança. Em caso de vitória, a Águia da Precabura escapa do declínio e pode ajudar o Floresta também, pois o Dragão tem 20 pontos e ocupa a 15ª colocação.

Do outro lado, o Verdão da Vila Manuel Sátiro terá pela frente um desafio complicado, pois vai enfrentar o Paysandu, em Belém, com o Papão ainda sonhando com a liderança da primeira fase.

Sem chance de escapar, o Ferroviário encara o Ypiranga no Estádio Presidente Vargas.

Os dois clubes cearenses estão junto com Confiança e Brasil de Pelotas na luta contra o rebaixamento. Tanto os dois cearenses podem escapar juntos, caindo Confiança e Brasil, quanto podem cair juntos.


SÓ DEPENDEM DE SI

A boa notícia para os dois representantes cearenses é que eles só dependem de seus resultados para permanecerem na Série C. O Verdão ficará na Série C com um empate e a Àguia com uma vitória.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: