Richardson deixa bom retrospecto para o Ceará de lado e espera clássico disputado

Foto: Ceará SC/Divulgação

Experiente em clássicos, o volante Richardson concedeu entrevista coletiva na tarde de ontem, sexta-feira, 12, em Porangabuçu. Na oportunidade, o jogador comentou sobre o retrospecto positivo do Vovô diante do maior rival na Série A.

“Retrospecto é bom apenas fora do campo, pra se falar depois. Não entra dentro de campo. A gente sabe que Clássico a atmosfera é diferente, o entorno é diferente, é um campeonato a parte. Apesar do momento de eliminação, a gente vem numa crescente muito boa dentro da temporada por estarmos apresentando bons jogos”, afirmou o volante.

Na manhã deste sábado, 13,, no CT de Porangabuçu, o Ceará encerrou a preparação para o último Clássico-Rei desta temporada. Amanhã, 14, às 16h, na Arena Castelão, o Vozão enfrenta o maior rival pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade do dia começou com um aquecimento seguido de uma ronda de passes. Em seguida, o técnico Marquinhos Santos dividiu os atletas em grupos e promoveu um treino apronto. Na parte final do treino os atletas participaram do tradicional rachão.

Após o dia de treinos em Carlos de Alencar Pinto, a delegação alvinegra seguiu para a concentração, onde permanece até momentos antes da partida de amanhã.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: