Galhardo apimenta clássico e diz que vai “comemorar muito” se marcar contra o Ceará

Foto: Fortaleza EC/Divulgação

O jogador do Fortaleza, Thiago Galhardo, concedeu entrevista ao programa Ronaldo TV, que é transmitido na Twitch, e não deixou de comentar os assuntos mais polêmicos que o cercam.

Dentre as pautas, o atacante Tricolor foi questionado se comemoraria um gol marcado contra o Ceará no Clássico-Rei deste domingo pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em sua resposta, Galhardo foi direto.

“Vou comemorar e muito! Se eu fizer o gol, espero que do lado da minha torcida, vou comemorar com eles e sim, vou extravasar, claro. O gol é para isso né, gente?”, disse.

Para os torcedores que desejam assistir a entrevista completa basta procurar pela Ronaldo TV no aplicativo da Twitch. Galhardo falou sobre assuntos polêmicos como a saída do Internacional, negociação com Ceará e acerto com Fortaleza logo depois.

Neste domingo, 14, o Fortaleza terá mais uma oportunidade para quebrar um incômodo jejum diante do seu maior rival, Ceará.

A equipe tricolor não vence um Clássico-Rei pela Série A desde o dia 10 de novembro de 2019. Na oportunidade, o Leão venceu por 1 a 0 com gol de Wellington Paulista.

De lá pra cá, as equipes se enfrentaram cinco vezes. Em todas, o Vozão levou a melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: