Jô vira opção no Ceará para o Clássico-Rei

Foto: Reprodução

Atacante foi regularizado e pode ser utilizado pelo técnico Marquinhos Santos

Recém-anunciado como novo reforço da equipe alvinegra para a sequência da temporada, o centroavante Jô teve seu nome postado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira (11) e está regularizado para estrear com a camisa do Ceará diante do Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Após a eliminação na Copa Sudamericana, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos foca na recuperação no Brasileirão e terá a opção do novo contratado tendo em vista que não terá Cléber, contundido, e Zé Roberto, suspenso. Para a posição apenas Matheus Peixoto está disponível.

Para o Clássico-Rei, Marquinhos Santos também não poderá contar com os zagueiros Messias e Luiz Otávio, já que a dupla do Vozão acumulou o terceiro cartão amarelo no último jogo do Brasileirão. O técnico alvinegro segue preparando o Ceará para enfrentar o Fortaleza neste domingo (14), às 16h, no Castelão, pela 22ª rodada do campeonato.

Jô sem atuar

O atacante Jô entrou em campo pela última vez ainda no final de maio, pelo Corinthians, em partida contra o Always Ready, da Bolívia, pela Libertadores da América. À ocasião, ele saiu do banco de reservas para atuar apenas por 25 minutos.

Ele estava livre no mercado desde que rescindiu o contrato com o Corinthians, no dia 9 de junho, após se envolver em polêmica ao ser flagrado no pagode enquanto estava barrado pelo departamento médico.

realizou exames médicos e iniciou os trabalhos com o elenco alvinegro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: