Magno Alves lamenta eliminação do Ceará e manda recado para Vina: “Sei como é essa dor”

Foto: Divulgação/Ceará

Na noite da última quarta-feira, 10, o Ceará acabou eliminado da Copa Sul-Americana num jogo que foi decidido nos pênaltis contra o São Paulo diante de mais de 53 mil torcedores na Arena Castelão.

Após vencer no tempo normal pelo placar de 2 a 1, as equipes foram decidir a classificação para as semifinais nas penalidades e o time paulista levou a melhor ao superar o vovô por 4 a 3.

Duas referências no elenco, Vina e Sobral desperdiçaram suas cobranças e foram bastante criticados pela torcida após o fim do jogo. Ainda no estádio, Vina discutiu e teve que ser contido por seguranças para situação não piorar.

Ídolo do Ceará com mais de 100 gols marcados, Magno Alves publicou em suas redes sociais uma mensagem de apoio ao elenco e torcida. O ex-camisa 11 falou sobre o momento difícil da eliminação e sobre o apoio para o Clássico-Rei do próximo domingo.

“Ninguém vai lá bater para perder, a intenção é vencer. […] Uma desclassificação é sempre muito difícil e nos pênaltis ainda, pior. Eu sei como é essa dor, já estive lá.
Domingo temos um novo desafio… um clássico! E o time precisa de todo o nosso apoio”, disse o ex-atacante.

Magnata encerrou a sua mensagem enviando uma mensagem de apoio para Vina. “Toda a minha solidariedade ao Vina. Imagino que não foi fácil viver tudo isso. Seja forte e vire a chave. Você tem muita qualidade pra isso!”, finalizou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: