Fortaleza anuncia contratação do atacante Pedro Rocha, ex-Athletico Paranaense

Foto: Albari Rosa

O Fortaleza anunciou nesta quinta-feira, 11, mais uma contratação para a sequência da temporada. O atacante Pedro Rocha, de 27 anos, chega para ser mais uma opção para o técnico Juan Pablo Vojvoda. O Jogador estava no Athletico Paranaense e disputou 16 partidas na atual temporada, onde marcous dois gols e realizou cinco assistências.

O Tricolor de Aço adiquiriu 20% dos direitos econômicos do atleta, que chega com contrato até o final de 2022 com opção de renovação por mais um ano. Além do Athletico, Pedro também defendeu Atletico Diadema-SP, Juventus-SP, Grêmio, Spartak Moskva-RUS, Cruzeiro e Flamengo. Seu maior destaque foi na equipe gaúcha, quando em 2016 e 2017, fez 82 jogos e marcou 23 gols, além de ter conquistado a Copa do Brasil e a CONMEBOL Libertadores naquele período. 

Marcelo Paz, presidente do Leão do Pici, falou sobre a contratação: “O Pedro Rocha é um atacante que faz as três funções do ataque. Pode jogar aberto pelos dois lados, mas também pode atuar mais centralizado como segundo atacante. É um atleta que tem uma carreira por grandes clubes do futebol brasileiro, surgiu muito bem no Grêmio junto com o Cebolinha. Teve passagem também pelo Flamengo, no Cruzeiro e no exterior, no Spartak Moscou.”

Pedro Rocha é o novo atacante do Fortaleza – Foto: Albari Rosa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: