Com mais de 53 mil pessoas no Castelão, Ceará supera próprio recorde de público em 2022

Foto: Staff Images/Conmebol

Em um jogo muito disputado e histórico na Arena Castelão, o Ceará venceu o São Paulo por 2 a 1 no tempo normal do jogo de volta das quartas de final da Copa Sudamericana. Os gols do Alvinegro foram marcados por Mendoza e Guilherme Castilho. O resultado levou a decisão do confronto para os pênaltis.

Nas penalidades, o Tricolor Paulista levou a melhor vencendo por 4 a 3 e eliminou o Ceará. Na noite de ontem, quarta-feira, 10, 53.582 torcedores estiveram presentes na Arena Castelão para acompanhar o confronto entre Ceará e São Paulo pela CONMEBOL Sudamericana.

Esse foi o maior público do Vovô na temporada, superando Ceará x Flamengo pela Série A do Campeonato Brasileiro Brasileirão, que atraiu 52.003 torcedores num sábado de tarde.

Em sua coletiva após a fatídica eliminação, Marquinhos também aproveitou para elogiar e agradecer a torcida, que compareceu em peso, apoiando o time, superando a crise atual.

”Ressaltar a torcida do Ceará, que tem meu respeito, meu carinho. O que fez aqui é um diferencial de um Brasil. Nós enfrentamos o São Paulo lá, com uma grande torcida. Mas não foi ou não chegou perto do que fez o torcedor do Ceará aqui”, afirmou Marquinhos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: