CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Com vários desfalques para a decisão contra o São Paulo, Marquinhos Santos volta a relacionar dupla de atacantes; Confira

Publicado

em

Foto: Divulgação

O técnico Marquinhos Santos terá mais duas novas opções para escalar o Ceará nesta quarta-feira, 10, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sudamericana. Com vários desfalques no ataque, os atacantes Dentinho e Matheus Peixoto voltaram a ser relacionados e enfrentarão o Tricolor Paulista na Arena Castelão.

Dentinho entrou em campo pela última vez no dia 16 de julho, na vitória do Ceará por 3 a 1 contra o Corinthians. O jogador tem sofrido com lesões e desde que foi anunciado pelo clube disputou apenas oito partidas. O atacante ainda não balançou as redes com a camisa do Vozão.

Já Matheus Peixoto foi contratado para ser a esperança de gols do Alvinegro na temporada. Porém, sem conseguir adaptação após passagem no futebol ucraniano, o atacante atravessa altos e baixos no Vovô. Com 10 jogos disputados até o momento, Peixou também não marcou gols.

A informação foi divulgada pelos próprios jogadores nas redes sociais.

Depois de ser derrotado na partida de ida por 1 a 0 pelo São Paulo, o Ceará precisa reverter o placar para avançar de fase. Um vitória por vantagem miníma levará a decisão para os pênaltis.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading