Ceará x São Paulo: Onde assistir, escalações e informações

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ceará vai em busca de uma inédita vaga na semifinal da Copa Sudamericana

Nesta quarta-feira, 10, mais de 50 mil torcedores vão presenciar um momento histórico no futebol cearense. Pela primeira vez um duelo de quartas de final de uma competição internacional será disputado em Fortaleza. Ceará e São Paulo se enfrentam às 19h15, na Arena Castelão, com transmissão da Conmebol TV.

No jogo de ida, no Morumbi, o Tricolor Paulista venceu por 1 a 0 com gol de Nikão e tem a vantagem do empate para avançar. Em caso de vitória por um gol de diferença, o Vovô leva a decisão para os pênaltis e se classifica no tempo normal com um triunfo por dois ou mais gols.

O revés na primeira partida tirou a invencibilidade do Ceará no certame internacional, mas o desempenho como mandante traz esperança ao torcedor. Em quatro partidas, foram quatro triunfos, 14 gols marcados e somente um sofrido.

Ceará com desfalques

O técnico Marquinhos Santos não contará com o lateral-direito Nino Paraíba, que cumpre suspensão automática. O atacante Jhon Vásquez também é ausência na Copa Sul-Americana porque já foi inscrito pelo Deportivo Cali (COL) e não pode atuar pelo time alvinegro.

No departamento médico estão Diego Rigonato, Cléber, Bruno Pacheco e Rodrigo Lindoso também não são opções.

São Paulo com retornos

Diante do Ceará, o treinador Rogério Ceni não terá o goleiro Jandrei e o lateral Rafinha, ambos lesionados. Quem vira opção para esta quarta-feira é o meia Alisson, que se recuperou de entorse no joelho.


FICHA TÉCNICA | CEARÁ X SÃO PAULO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 10/08/22 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes:  Juan Pablo Belatti (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Nicolás Gallo (COL)

Ceará

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: