Ceará 2 (3) x 1 (4) São Paulo – Assista os gols e melhores momentos

Foto: Conmebol

Depois de ser derrotado no jogo de ida das quartas de final da Copa Sudamericana por 1 a 0 pelo São Paulo, o Ceará recebeu o time paulista nesta quarta-feira, 10, na Arena Castelão em busca de uma vaga na semifinal da competição.

O primeiro tempo começou equilibrado. Precisando vencer, o Vovô partiu pra cima e tentou chegar ao gol logo no início. Porém, a equipe visitante conseguiu equilibrar a partida e também teve chances de atacar. A etapa inicial parecia caminhar para o 0 a 0 quando aos 44 minutos Mendoza recebeu bela assistência de Richardson e abriu o placar para o Ceará fazendo o Castelão estremecer.

O São Paulo voltou com alterações para o segundo tempo e foi em busca do gol do empate que garantiria a classificação. Em vacilo de Victor Luís na marcação aos 9 minutos, Igor Vinícius marcou o gol de empate após boa trama do ataque Tricolor.

Mas a igualdade no placar durou pouco tempo. Aos 18 minutos, Guilherme Castilho marcou um golaço de fora da área e voltou a colocar o Vovô na frente.

Com os 2 a 1 do Ceará, a decisão da vaga na semifinal foi para os pênaltis. Nas penalidades, o São Paulo eliminou o Alvinegro por 4 a 3.

Confira os gols e melhores momentos:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: