Caldeirão! Com mais de 50 mil confirmados, Ceará abre novo setor contra o São Paulo

Foto: Gabriel Silva

Na última quarta-feira, 4, o Ceará foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa Sudamericana. Precisando reverter a diferença para avançar para a semifinal, o Vovô deverá contar com o apoio do seu torcedor na partida de volta que será disputada nesta quarta-feira, 10, às 19h15, na Arena Castelão.

Mais de 50 mil torcedores confirmaram presença para assistir o duelo de hoje. Todos os dois mil ingressos disponibilizados para a torcida do São Paulo para a partida que definirá um semifinalista da competição continental foram vendidos.

Em suas redes sociais, o clube informou que o setor Superior Sul está liberado para check-in e venda de ingressos. Os sócios que fizeram check-in em outro setor podem alterar no portal do Sócio Vozão, até às 15h.

O time ainda lançou a promoção onde o amigo do sócio Vozão pode garantir 25% de desconto no valor do ingresso para o seto Superior Sul por R$ 80/R$ 40. Não haverá venda de bilhetes na Arena Castelão.

Com o resultado, o vovô precisa vencer por dois gols de diferença na partida de volta para garantir de forma direta a vaga para a semifinal da competição continental. Em caso de vitória do Vozão por um gol de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: