Lisca volta a falar na permanência do Fortaleza: “Tenho certeza de que não vai cair”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador comemorou sua primeira vitória no Santos

Na última segunda-feira, 08, Coritiba e Santos se enfrentaram pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A e a equipe paulista venceu por 2 a 1.

O triunfo no Couto Pereira foi o primeiro do técnico Lisca comandando o Santos. A estreia do profissional foi no empate com o Fortaleza em 0 a 0. Na ocasião, o treinador elogiou o Leão e disse não entender o motivo do clube está na zona de rebaixamento.

Na coletiva após a vitória diante do Coxa Branca, Lisca voltou a dizer que o o Tricolor não será rebaixado à Série B e enalteceu o empate na Arena Castelão.

“Esse time do Fortaleza é muito bom, tenho certeza que eles não vão cair. O Fluminense não precisa nem falar. O Coritiba fora, agora América fora. Tenho uma história linda lá. Mudamos o clube de patamar. O América saiu de uma Série B, foi semifinalista da Copa do Brasil, fez uma grande Série A e entrou na Libertadores. As pessoas não se deram conta, mas o futebol está muito mudado.” – discursou o treinador ao citar seus dois primeiros jogos pelo Peixe.

Com o resultado, o Santos chegou aos 30 pontos na tabela do Brasileirão, se firmou na nona colocação na tabela e agora está a apenas três pontos do Internacional – o primeiro dentro do grupo dos classificados para a Copa Libertadores do ano que vem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: